Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tudo que eu sinto




São 4 anos de Cine, mas fazem 6 anos desde a primeira vez que olhei pro sorriso do Diego, nao posso dizer que foi amor à 1ª vista, mas foi encanto à 1ª vista, o jeito dele, o sorriso dele, as palhaçadas dele, tudo me encantou, a voz entao, me lembro que passei dias ouvindo aquela voz perfeita e envolvente, no começo eu nao era fã, mas com o passar dos anos, eu me apaixonei por cada integrante da banda e principalmente pelo Diego.

Me apaixonei pela pessoa linda que ele é, pela pessoa boa, talentosa e feliz que ele sempre foi.

Em 2008 resolvi fazer um fa clube pra ele, primeiro foi FC DH NEON, me lembro que em cutitiba, uma amiga virtual minha encontrou com ele e falou sobre mim, ele disse que meu nome era lindo, chorei por muito tempo por causa disso, mas era choro de felicidade, lembro tbm quando o DH me respondeu a 1ª vez no twitter, foi em 31 de dezembro de 2008, nunca mais esqueci essa data, pq foi muito especial pra mim, depois ele nunca mais me respondeu, mas eu nao perco as esperanças, pq o que me move é o amor que sinto pelo Diego! Ffui hackeada e criei o DH SEDUÇÃO, a minha socia roubou o FC de mim, nao desisti e criei o DH MY LIFE, fui hackeada novamente, acho que qualquer pessoa desistiria, mas meu amor é maior e eu nunca vou desistir do Diego, NUNCA, entao criei o @SoUmBeijo_DH e perdi a senha, hoje estou com o @SoUmBeijoDH e se eu contar todo o tempo que dediquei à banda cine e ao Diego, dá 3 anos.

3 anos de puro amor e dedicação, 3 anos de sorrisos e lagrimas, mas principalmente, 3 anos de muita alegria, pode parecer clichê, mas nao é, o Diego é minha vida, ele me faz muito feliz, so em saber que ele tbm esta feliz e realizado, cada vitoria, cada dia, cada provação, o meu desejo é estar ao lado dele, mas como isso nao é possivel, eu faço de tudo pra pelo menos me sentir perto dele, ouvindo as musicas, votando e pedindo a Deus, todos os dias, que o proteja, ilumine seu caminho e que sua vida seja puro sucesso e felicidade!

Diego, só quero que saiba que vc é tudo pra mim e que vc tem um fa clube mineiro que te ama demais e que um dia, eu tenho certeza que vou poder te abraçar, dizer o quanto eu te amo e oficializar o meu fc que ja faz quase 3 anos, por que o amor aqui nao se explicar!

Te amo e nao sei nem como explicar, eu simplesmente sinto!

@SoUmBeijoDH
x-flog/mylife_dh

Um comentário:

  1. Faço das suas palavras minhas! Na verdade sou fã da banda a menos de um ano, mas é inexplicável o quanto a minha vida mudou. Fico feliz só de ouvir uma música, ver uma foto ou saber que eles estão felizes. Amo todos eles demais, mas o Diego tem um jeitinho especial que me cativou de uma maneira diferente. Também não foi amor a primeira vista, eu nem se quer conhecia a banda direito mas dizia que não gostava. Até que parei pra realmente conhece-los e então me apaixonei. O DH é muito fofo com nós fãs, tem um sorriso lindo e mesmo jah sendo um homem ele tem um jeitinho de menino. Aliás, não soh ele, mas todos os cinco. Encho a boca pra falar pra quem quiser ouvir que tenho #OrgulhoEmSerCine e que faço parte dessa família.

    ResponderExcluir