Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Final do #ImagineHotCine que eu postei hoje




#ImagineHotCine o Diego acabou te levando pro apartamento dele, chegando lá, vcs 2 ficaram super com vergonha, ele começoua a mostrar os comodos pra vc e vc ia elogiando, ate que ele foi te mostrar o quarto, ele sentou na cama e disse:"esse coxão é uma delicia.." vc chegou perto da cama e apalpou o coxão, ele começou a rir, te pegou no colo e pulou em cima da cama e disse:"é assim que esperimenta uma cama.. pulando nela" ele estava com parte do corpo em cima de vc, vc tentou sair, ele te segurou e te beijou, um beijo quente com 'sede', com vontade, cheio de tesão, ele começou a subir a sua blusa, a morder os seus labios, vc :"para diego, por favor" ele:"mas vc disse que era minha" vc:"eu sou sua, mas tenho medo" ele:"medo de que?" vc:"medo de fazer tudo errado e de vc não gostar" ele deu um meio sorriso, te beijou e disse:"vc foi feita especialmente pra mim, vc é a minha perfeição, tudo que vc fizer eu vou amar!" vc vooltaram a se beijar, vc tirou a blusa dele, ele tirou lentamente a sua blusa tbm, ele era super carinhoso, dizia coisas lindas no seu ouvido, tipo:"vem ser minha" "quero eternizar essa noite" "fica comigo pra sempre?" ele te ajudou a tirar a bermuda dele e a tirar a sua saia, ele olhou pro seu corpo com a lingerie branca, mordeu os labios e disse:"isso tudo é meu?" vc sorreiu e disse:"sim, e vai ser pra sempre seu" ele começou a morder seu percoço e foi descendo ate seus seios, ele tirou seu sutian.. tempo depois sua calsinha, vc tirou com facilidade a cueca vermelha dele, entre beijos, mordidas, gemidos e declaraçoes de amor, ele te fez mulher, no começo a dor foi insuportavel, mas vc estava ali com ele, o amor da sua vida, pouco depois tudo ja era um imenso mar de prazer, seus gemidos fazim ele ir cada vez mais rapido e a expressao de prazer dele, te fazia gemer cada vez mais, o dia amanheceu e ja quase sem folego, vcs 2 cairam cansados, ele te deitou no braço dele e disse:"Eu nunca vou esquecer dessa noite, foi perfeito" e assim vcs dormiram, no dia seguinte, vc acordou e ele estava, só de cueca, em pé perto da cama, olhando pra voce com cara de pensativo, vc:"por que ta me olhando com essa cara?" ele:"a ficha ainda nao caiu" vc nao entendeu nada e ele continuou:"ainda nao acredito que encontrei a mulher da minha vida" vc se levantou, se enrolou no lençou, chegou bem perto dele e sussurrou :"eu te amo diego, e quero ficar pra sempre com vc" ele te beijou, foi ate o criado mudo da cama pegou uma caixinha e disse:"pra sempre? pra isso se tornar serio, falta alguma coisa.." ele abriu a caixinha, tinha 2 alianças douradas dentro, ele continuou"casa comigo?" vc começou a chorar, foi totalmente de surpresa, vc:"claro, vc ainda pergunta?! só me diz que vai me esperar fazer 18 anos?" ele:"se for pra ficar com vc, eu espero o tempo que for, vc é meu tudo, minha vida, eu te amo" FIIM


by: @SoUmBeijoDH

Um comentário:

  1. Gzuis! teenagem dream. haha'
    peso nele o tempo todo, só não penso quando estou durmindo. porque aí eu sonho.
    <3

    ResponderExcluir