Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011





Bruno,
me lembro quando te vi a 1ª vez, há mtmtmts anos atras,
cine ainda era without shoes, vc gordinho, lindo hahaha
o seu sorriso me conquistou de cara!
E eu me apaixonei pelo seu jeito, seu sorriso, por vc,
e durante todos esses anos o meu amor por ti só
cresceu e vai continuar crescendo infinitamente!
Você é especial pra mim e nao sei o que seria de mim
hoje, se nao tivesse o seu sorriso para iluminar os meus dias!
Peço que Deus ilumine os seus caminhos,
sendo com a banda, com a sua familia, com seus amigos
ou sosinho.
Eu peço a Deus todos os dias
que te abençoe por onde você for,
que ilumine sua cabeça para que vc faça
sempre as escolhas certas e que te
dê força e sabedoria para seguir em frente!
Agora eu te peço, Bruno,
que nunca nos impessa de ver esse sorriso
radiante que você tem, essa dancinha
desengonçada mas ao mesmo tempo
digna de um dançarino que vc
faz nos shows e que nos faz sorrir.
Não nos limite em apenas saber que vc existe,
nos dê a alegria de poder te ver, te tocar
e dizer o quanto te amamos!

Que todos os seus sonhos e desejos se realizem!
Você nao tem ideia do quanto te amamos,
e tenho certeza que posso falar isso por
todos os fãs de cine, vc é tudo pra nós e
queremos estar com vc por muitos outros aniversarios,
muita saude, paz, alegrias, sucesso, mulheres (rsrs), paixoes,
premios, sabedoria, amooor e MUITO JUIZO!

Só quero te ver feliz!
te amo!


@soumbeijodh
x-flog.com.br/bandacine-news

Um comentário:

  1. O cara das dancinhas junto com o Diego. Nós fãs, fazemos do seu sorriso o nosso. Soh de saber que vc está feliz tambéem ficamos. obrigada por existir e trazer pra minha vida a alegria que faltava.
    Te Amúh Brunera <3

    ResponderExcluir